A partilha entre Paulo de Carvalho e Agir: “Juntos, estamos em casa”

Em palco, Paulo de Carvalho e Agir interpretaram um ‘medley’ que lhes valeu uma ovação no final. Cúmplices, partilharam o orgulho que sentem um pelo outro e por poderem cantar juntos.

Mais na Caras