Depois de cerca de seis meses a viver longe do marido, Melania Trump juntou-se a Donald Trump na Casa Branca. A primeira-dama optou por ficar a viver em Nova Iorque quando o presidente dos Estados Unidos assumiu funções, em janeiro último, passando a viver em Washington. Na origem desta decisão terá estado o facto de querer proteger ao máximo o filho, Barron, de 11 anos, e não o obrigar a uma mudança de escola a meio do ano letivo.
A notícia da mudança foi dada pela própria Melania no Twitter, onde partilhou uma fotografia e escreveu: “Ansiosa pelas memórias que construiremos na nossa nova casa! #diademudança”.
De acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, quando chegaram à Casa Branca, Donald, Melania e Barron vinham acompanhados pelos pais da primeira-dama, Amalija e Victor Knavs, que deverão tornar-se visitas habituais na residência oficial do presidente, uma vez que até então viviam na Trump Tower, em Nova Iorque, com a filha.
Resta saber como será a partir de agora a convivência de Melania com Ivanka Trump, filha de Donald e também sua assessora, que nestes primeiros meses tem, de certa forma, ocupado o lugar de primeira-dama, aparecendo sempre ao lado do pai em atos oficiais.
Donald Trump é ainda pai de Donald Trump Jr., de 38 anos, e Eric, de 32, que, tal como Ivanka, nasceram da união com Ivana Trump, e de Tiffany, de23, do seu segundo casamento, com Marla Maples.
Melania Trump e o filho mudam-se finalmente para a Casa Branca
Melania e Donald Trump
Getty Images
Melania, Donald e Barron Trump
Getty Images
A primeira-dama dos Estados Unidos passou os primeiros meses de mandato do marido em Nova Iorque, para que o filho, Barron, não tivesse de mudar de escola a meio do ano lectivo.