Ricardo Pereira está em contagem decrescente para o nascimento do terceiro filho, uma menina que irá chamar-se Julieta, fruto do casamento de sete anos com Francisca Pinto Ribeiro. Em declarações ao programa brasileiro GShow, o ator português, de 37 anos, falou sobre o lado bom da paternidade, admitindo que sempre desejou ter uma família grande.
“Quando se tem três filhos, eles começam a ser a maioria, a crescer e a mandar [risos]. É uma aventura muito boa. Ser pai é a melhor coisa do mundo. Encontramo-nos, começamos a entender melhor os nossos pais, de onde vimos. É uma grande responsabilidade, mas vale a pena sentir o carinho deles a dobrar e, logo, logo, a triplicar”, disse.
Ricardo, que neste momento dá vida a Ferdinando na novela da Globo Novo Mundo, revelou ainda que aproveitou a viagem da mulher e dos dois filhos, Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três, a Portugal para remodelar a casa no Brasil. “Aproveitei para pintar o apartamento inteiro, está espetacular. E quando eles chegarem, se tudo der certo – e vai dar -, vai estar tudo pronto”, acrescentou.
Recorde-se que Julieta tem nascimento previsto para o próximo mês de setembro, no Brasil.
Ricardo Pereira ansioso pela chegada do terceiro filho: “É uma aventura”
A menina irá chamar-se Julieta.