
D.R.
Gisele Bündchen utilizou as redes sociais para felicitar o marido, Tom Brady, pelo seu 40.º aniversário. A modelo brasileira publicou uma fotografia carinhosa com o jogador de futebol americano, ao lado de uma declaração de amor. “Há mais de 10 anos me apaixonei por você, pelo seu coração lindo e sensível. Amo a doçura da sua essência. Hoje você está começando uma nova fase e eu lhe desejo muitas felicidades e realizações em todos os aspectos da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Fazendo 40 parecer 20!!! You go !!! Amo-te”, escreveu.
Recorde-se que o casal tem dois filhos, Benjamin, de sete anos, e Vivian, de quatro.