Para além do grande desafio que viu na personagem que interpreta na nova novela da SIC, Paixão, poder trabalhar com amigos de longa data foi um fator de peso quando Margarida Vila-Nova decidiu integrar este projeto, que a fez trocar Macau por Portugal por uns tempos, na companhia da família, o marido, o realizador Ivo Ferreira, seu apoiante incondicional, e os filhos de ambos, Dinis, de nove anos, e Martim, de cinco.
Na apresentação da novela, na Herdade dos Salgados, a atriz referiu à CARAS: “São coincidências que a vida tem e que nos trazem aos lugares certos, nas horas certas e com as pessoas certas! Já trabalhei muitas vezes com o Marco Delgado e agora este reencontro em terras algarvias é ótimo. Também poder contracenar com a Joana Solnado, de quem sou muito amiga, é ótimo. Fomos colegas de escola, estreámo-nos juntas e, além disso, admiro-a muito enquanto profissional. Descentralizar as histórias torna as equipas mais coesas. Tem sido um bom arranque, acho que este elenco é particularmente especial.”
As viagens entre Lisboa e Macau são uma constante na vida do casal, pelo que os próximos meses em Portugal já estão organizados. “A minha opção de vida foi tomada já há seis anos, e tem sido um equilíbrio perfeito. Consigo conciliar tudo! Há um traquejo familiar nestas idas e vindas e temos o melhor dos dois mundos. Se quisermos, conseguimos tornar a vida fácil. Gosto de viver desta forma. Sou freelancer, portanto, se tiver um convite aliciante em qualquer parte do mundo, conto com o apoio da minha família.”
Por “Paixão”, Margarida Vila-Nova e a família passam temporada em Portugal
“Há um traquejo familiar nestas idas e vindas e temos o melhor dos dois mundos”, afirma a atriz.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites