Ao que tudo indica, no final do mês Meghan Markle deverá ser a acompanhante oficial do príncipe Harry numa viagem ao Canadá, onde este presidirá à cerimónia de abertura dos Invictus Games, uma espécie de jogos paralímpicos para veteranos de guerra incapacitados criados em 2014 pelo príncipe. Uma oficialização que, segundo fontes próximas do Palácio de Kensington, será seguida, pouco depois, do anúncio do noivado, que até já estará a ser preparado.
A Casa Real já terá dado o arranque à chamada “Operação Princesa” – o processo de preparação para a vida que espera Meghan depois de casada, nomeadamente em termos de etiqueta e protocolo –, conseguindo libertá-la de alguns dos compromissos que tinha na promoção da série canadiana Defesa à Medida, de que é uma das protagonistas e na qual trabalhou durante seis anos.
Além disso, uma das alas de Kensington – residência oficial de Harry e também de Kate e William – estará a ser alvo de obras para a adequar às necessidades do futuro casal.
Meghan Markle: Namorada de Harry já terá começado a “operação princesa”
A atriz Meghan já foi apresentada ao príncipe Carlos e até já foi a Balmoral conhecer a avó do namorado, a rainha Isabel II. Em Kensington já há movimentações para instalar o casal.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites