![GettyImages-483701747.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/11479574GettyImages-483701747.jpg)
Dave Kotinsky
A Netflix anunciou, esta sexta-feira, 3 de novembro, o corte total de relações com Kevin Spacey. Na sequência das acusações de assédio ao ator, o serviço de transmissão garante também que não irá continuar com House of Cards, enquanto a série incluir Spacey.
“A Netflix não estará envolvida em mais nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC, a produtora Media Rights Capital, durante esta interrupção para avaliar o nosso futuro caminho no que toca à série”, revelou a plataforma digital em comunicado.
Atualmente, as gravações de House of Cards foram interrompidas devido às acusações de assédio contra o ator e o guião da sexta e última temporada da série deverá sofrer algumas alterações. De acordo com o The Hollywood Reporter, os guionistas estarão a introduzir mudanças no roteiro de modo a que a história não inclua Frank Underwood, o personagem interpretado por Spacey.
A Netflix anunciou também o cancelamento de Gore, um filme biográfico sobre o romancista Gore Vidal, que seria produzido e protagonizado pelo ator.