Pedro Teixeira abriu o coração e falou finalmente sobre o fim do relacionamento de nove anos com Cláudia Vieira. Numa entrevista intimista à revista Cristina, de Cristina Ferreira, sua grande amiga, o ator, de 36 anos, recordou a longa relação com a atriz da SIC, com quem teve uma filha, Maria, de sete anos.
“Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Uma vida maravilhosa. Uma filha linda de morrer. Mas aconteceu”, confidenciou, acrescentando: “A primeira coisa que disse foi: ‘Isto não está certo. E eu não posso estar em casa. Não é justo eu estar em casa’. E foi o que aconteceu. Saí de casa”, contou.
O ator e apresentador do programa Apanha Se Puderes não poupou elogios à mãe da sua filha. “A Cláudia é uma pessoa maravilhosa. A Cláudia foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém, lidar com o que aconteceu. O que não é fácil. Com toda a exposição pública que isto teve”, justificou, sublinhando que a atriz lhe deu o melhor que tem na vida. “A coisa mais bonita, que é a Maria. A Maria que é fruto de uma relação muito bonita”.
Apesar de todas estas decisões, Pedro, que vive uma relação feliz e apaixonada com Sara Matos há três anos, refere que nunca se arrependeu. “Ainda hoje não me arrependo. Porque sou muito feliz. Era muito feliz antes e sou muito feliz agora”, afirmou.
Pedro Teixeira recorda separação: “A Cláudia [Vieira] foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém”
Numa entrevista a Cristina Ferreira, o ator falou sobre o fim da relação com a ex-companheira, bem como da atual namorada, Sara Matos.