Depois de o médico que o acompanha, Roony Jackson, ter referido à imprensa que o presidente dos EUA é saudável, mas que precisa de perder peso, Donald Trump decidiu reagir. “Faço exercício. Quero dizer, ando e faço isto e aquilo. Corro de um edifício para o outro, faço mais exercício do que as pessoas pensam”, começa por explicar o presidente dos EUA à agência Reuters. O especialista que o acompanha recomenda-lhe mais desporto e uma alimentação equilibrada e mais saudável, mas o governante desvaloriza.
“Muitas pessoas vão regularmente ao ginásio e ficam lá a treinar muitas vezes até por duas horas… depois precisam de ser operados para terem novos joelhos quando fazem 55 anos ou novas ancas. Eu não tenho nenhum desses problemas” diz. Fã de fast food, Trump afirma estar recetivo a uma mudança na dieta, referindo estar a ponderar diminuir as porções que ingere às refeições.
Com um 1,90 m de altura, Trump pesa 108 kg. O presidente recorda ainda que tem o hábito de praticar golfe, mas admite que não gosta de “perder tempo” com exercício.
Donald Trump garante: “Faço mais exercício do que as pessoas pensam”
O médico do presidente dos EUA recomenda-lhe um estilo de vida mais ativo, de forma a perder peso.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites