![GettyImages-917910652.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/11932236GettyImages-917910652.jpg)
Chris Jackson
Antes, era conhecido por apreciar festas e ser um pouco… mulherengo. Porém, parece que, agora, o príncipe Harry é um homem diferente e tomou um rumo totalmente diferente para a sua vida.
Comprometido com Meghan Markle, com quem deverá casar no próximo dia 19 de maio, o irmão mais novo de William tem adotado um estilo de vida saudável, mostrando-se visivelmente mais feliz.
Além de ter deixado de fumar, pelo menos em casa, iniciou uma dieta mais equilibrada, com o acompanhamento da nutricionista Gabriela Peacock, a mesma especialista que ajudou a princesa Eugenie. Junto a Markle, cozinha várias vezes e assume-se fã de frango assado caseiro.
Harry alterou as cores do seu prato e até substituiu o seu habitual pequeno-almoço de bacon e ovos, por algo menos calórico, graças à dieta recomendada pela nutricionista, na qual são eliminados os produtos lácteos, reduzidos os açúcares e aumentadas as proteínas.
Contudo, há algo mais a complementar esta mudança na alimentação. O príncipe começou também a treinar no luxuoso ginásio londrino KX, cuja anuidade ronda os 12 mil euros. Costuma vestir-se de preto e é acompanhado por um personal trainer, que aposta sobretudo em abdominais, levantamento de peso e corrida na passadeira.
Cúmplice, Markle também é adepta da prática de exercício físico e já foi vista a treinar com o noivo algumas vezes. Fora do ginásio, juntaram-se em mais uma missão: reduzir a ingestão de álcool para fazer uma espécie de detox antes do grande dia que se avizinha.