A três semanas do casamento, John Cena, de 40 anos, e Nikki Bela, de 34, separaram-se. Agora, foram divulgados alguns dos motivos que levaram ao fim da relação.
Fontes próximas do casal revelam que o pedido de casamento feito pelo atleta foi realizado em condições pouco favoráveis. É que Cena nunca foi a favor da cerimónia, nem mesmo de ter filhos, duas coisas que Nikki sempre quis.
“Eles tiveram uma relação com altos e baixos durante anos. Não é segredo que eles discordavam em várias situações. Mas quando estás apaixonado ficas cego. E foi o que fez a Nikki“, revelou uma fonte à revista People.
“Quando ela mudou de ideias acerca de querer ter filhos, toda a gente sabia que aquilo não era ela. Não se tira assim a maternidade a uma mulher“, acrescentou.
Numa entrevista anterior, uma outra fonte havia revelado à revista que “parecia cada vez mais que o John estava a fazer-lhe um favor, ao casar com ela“.
Agora, sabe-se que foi Nikki a tomar a decisão de cancelar o casamento e terminar a relação. “Ela não precisa de um pedido de casamento picuinhas, de uma cerimónia picuinhas, ou de um marido picuinhas. Ela é uma mulher fenomenal“, afirmou a fonte.
“De formas subtis e não tão subtis, ele não parava de referir o quão difícil era estar numa relação, o facto de não querer mudar, bem como o facto de ele e Nikki não precisarem de estar juntos muitas vezes, etc. – foi muito doloroso“, acrescentou a fonte, referindo-se ao discurso do atleta durante a apresentação do seu filme, Blockers.
Uma pessoa próxima de Bella afirmou ainda que esta está de coração partido e que Cena nunca a deveria ter pedido em casamento. “Ele jogou um jogo muito bom, disse que tinha mudado, que tinha as prioridades definidas, que sabia que ela era o mais importante. Mas, com a aproximação do grande dia, foi como se ele voltasse ao que sempre foi – que é alguém que se põe a si mesmo sempre primeiro”, revelou.
De recordar que o casal anunciou a separação no passado domingo, dia 15 de abril.