Blac Chyna, que completa 30 anos no próximo dia 11 de maio, deu o tiro de partida para uma nova guerra com o clã Kardashian. Após ser processada pelos irmãos Rob e Kylie por agressão, lesões corporais e vandalismo, agora foi a vez de a socialite se virar contra a mãe de Stormi.
Segundo Chyna, o programa da namorada de Travis Scott, Life of Kylie (A Vida de Kylie), ocupou o espaço restante da programação do canal E!, logo após este ter recusado uma nova temporada do show Rob&Chyna, que a socialite protagonizava com o ex namorado e pai da fillha de um ano – Dream –, Rob Kardashian.
“O dinheiro pago aos acusados pelos serviços em ‘Kylie’s Life’ foi adquirido através de meios ilegais, com intenção de interferir no contrato de uma segunda temporada de ‘Rob&Chyna‘”, declarou Blac. Segundo a sua lógica, o dinheiro conseguido com o programa de Kylie deveria ser dela e não da irmã de Rob.
Este processo é apenas uma parte do ‘caso maior’, no qual Chyna acusa quase a família inteira de sabotar o seu reality show. Recorde-se ainda que Blac tem um outro filho, fruto de uma anterior relação com Tyga, que é, por sinal, o ex-namorado de Kylie.