Alex Ferguson já saiu do coma. O antigo treinador do Manchester United foi submetido a uma cirurgia este sábado, dia 5 de maio, e sabe-se agora através da imprensa internacional que já se encontra a recuperar, conseguindo inclusivamente permanecer sentado durante as conversas com a família e os amigos mais próximos.
Apesar do sucesso da cirurgia e de Alex Ferguson estar a responder adequadamente aos tratamentos, a família reconhece que a sua total recuperação será um caminho mais longo.
A cirurgia correu muito bem e a resposta do paciente de 76 anos de idade ao tratamento deu incentivo e otimismo cauteloso às pessoas próximas a ele. No entanto, eles reconhecem que ainda será um caminho lento para a recuperação total, enquanto ele continua a ser avaliado.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi uma das pessoas que se manifestou em prol da sua rápida recuperação. O jogador do Real Madrid publicou uma fotografia ao lado de Ferguson, tirada na época em que esteve no Manchester United. Na legenda escreveu: “Seja forte, chefe!”