Kim Kardashian voltou a Paris, cidade onde viveu um dos momentos mais assustadores da sua vida. Colocando de parte o trauma vivido em outubro de 2016 quando foi assaltada no quarto de hotel, a socialite fez questão de viajar para a capital francesa por um motivo.
Juntamente com o marido, Kanye West, a irmã mais nova, Kylie Jenner, e o namorado desta, Travis Scott, Kim assistiu aos desfiles da Semana da Moda de Paris. No primeiro evento, um desfile de roupa masculina da Louis Vuitton realizado esta quinta-feira, dia 21, a empresária escolheu usar um casaco azul forte com cinto à volta da cintura, calções escuros, óculos de sol e sandálias de salto alto.
Já nas redes sociais, Kim mostrou-se bem-disposta, partilhando uma imagem da Torre Eiffel nas InstaStories com a seguinte mensagem “Bonjour!” Com a família a seu lado, nomeadamente o marido, a socialite prova que se sente segura.
Recorde-se que, no dia 3 de outubro de 2016, Kim foi assaltada enquanto estava no quarto de um hotel em Paris. Os ladrões, cinco homens com o rosto coberto por máscaras de esqui, terão amarrado a socialite com fita adesiva na casa de banho enquanto roubavam joias avaliadas em oito milhões de euros, telemóveis e dinheiro. A mulher foi encontrada mais tarde em estado de choque, revelando meses depois que temeu ser violada e assassinada pelos assaltantes.