No Brasil o seu nome é incontornável e no mundo dos influencers também. Lala Rudge, 28 anos, paulista, faz parte da primeira geração de bloggers e it girls. Conta com 1,6 milhões de seguidores no Instagram e a sua popularidade levou-a a subir, pela primeira vez, à passerelle internacional na apresentação da coleção masculina de inverno 2018 da Dolce & Gabbana, em Milão, ao lado de um grupo de influenciadores digitais, que incluiu nomes como as irmãs Sistine e Sophia Stallone, Sofia Richie e Marina Ruy Barbosa.
Fã das criações de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Lala Rudge, que tem um blogue com o seu nome, escolhe também algumas peças desta dupla italiana para desfilar na rua. Rende-se ainda às criações de Valentino, Miu Miu e Elie Saab. As saias, sejam curtas ou compridas, são uma das suas peças preferidas. Como acessórios, não dispensa carteiras e sapatos de marcas de luxo.
Bem sucedida a nível profissional, a brasileira disse numa entrevista à Vogue Brasil que se sente “100% realizada” e que só lhe falta ter a sua própria família para ficar completa.
Lala Rudge: a brasileira que se destaca como fonte de inspiração nas redes sociais
As carteiras e os sapatos são a perdição desta paulista, de 28 anos, uma das primeiras “it girls” e “bloggers“, que conta atualmente com 1,6 milhões de seguidores no Instagram.