O site TMZ divulgou uma das fotografias usadas na acusação de Asia Argento, de 42 anos, na qual se pode ver esta deitada numa cama, junto a Jimmy Bennet, 22, ambos em tronco nu. A imagem remonta a 2013, quando o rapaz era ainda menor e é relativa a um encontro entre ambos, que teve lugar no Hotel Marina del Rey, Foram igualmente divulgadas algumas capturas de ecrã referentes a uma eventual conversa entre a atriz e uma pessoa amiga depois de ter vindo a público que esta se tinha envolvido sexualmente com um menor.
“Eu tive relações sexuais com ele. Foi estranho. Não sabia que era menor até surgir estas informação. O público não sabe nada. Apenas o que o New York Times escreveu. E isso é apenas uma parte da história“,
pode ler-se no início da conversa.
Mais à frente, a atriz disse, relativamente à fotografia: “Dá para ver o meu peito. É isso. Não significa nada“. E ainda acrescentou, referindo-se à questão da idade, “Quando eu tinha 17 anos namorei com um homem de 33 durante anos. Tinha acabado de fazer os 17“.
As imagens surgem um dia depois da atriz ter emitido um comunicado onde nega ter tido relações sexuais com o jovem e no qual explica que, quando este lhe pediu dinheiro, em abril deste ano, foi o namorado, o falecido chef Anthony Bourdain, que pagou cerca de 340 mil euros a Bennet.