Gwyneth Paltrow subiu ao altar com Brad Fulchuk este sábado, 29 de setembro, e estará particularmente entusiasmada com esta nova fase que iniciou aos 46 anos.
Numa entrevista que remonta a janeiro passado, quando ainda estava ocupada com os preparativos para a cerimónia, a atriz não conseguiu esconder a euforia. “Estou entusiasmada com tudo!,” confessou à PeopleStyle na altura, “Apesar de ter 45 anos, sinto-me como se tivesse 21.”
De recordar que Paltrow casou-se pela primeira vez em 2003, com o cantor Chris Martin, contudo os dois fugiram para trocar alianças em depois de obterem a licença de casamento no tribunal do condado de Santa Bárbara, na Califórnia. A cerimónia surpresa não contou sequer com a presença dos familiares dos noivos. Um cenário muito diferente deste segundo matrimónio.
O enlace entre Paltrow e Falchuk aconteceu no jardim de uma moradia privada nos Hamptons, em Nova Iorque, perante familiares e amigos do casal, incluindo algumas caras conhecidas, como é o caso de Robert Downey Jr., Cameron Diaz e Benji Madden, Steven Spielberg e Jerry Seinfeld.