Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizaram um dos momentos mais comentados da edição de 2019 dos Óscares. Os protagonistas do filme “Assim Nasce uma Estrela” subiram ao palco do Dolby Theater para interpretarem Shallow, que acabaria por arrecadar o Óscar de “Melhor Canção Original”, e a química que evidenciaram tem feito correr muita tinta.
O ator e humorista americano David Spade foi um dos que não resistiu a fazer um comentário cáustico ao partilhar um vídeo da atuação de Cooper e Gaga perguntando aos seus seguidores se “há alguma hipótese destes dois andarem enrolados?”
Com um simples “Ha” em resposta ao post do humorista, Jennifer Esposito acabou por exaltar ainda mais os ânimos e muitos foram os que a acusaram de estar a prejudicar a relação do ex-marido com a modelo russa.
Num vídeo de quase quatro minutos Jennifer Esposito viu-se obrigada a comentar a intervenção que teve sobre o tema do momento, explicando que achou o comentário de David Spade “ousado” e “engraçado” e foi por isso que o comentou. “Eu acho que ainda posso achar um comentário engraçado”, afirmou a ex-mulher de Bradley Cooper.
“Algo está muito mal quando há pessoas que me vêm atacar por simplesmente escrever ‘ha’ num comentário nas redes sociais. Temos tantas coisas a acontecerem no nosso país e no nosso mundo que precisam de atenção que eu gostava mesmo que as pessoas gastassem um minuto da sua insanidade em coisas que realmente importam”, disse no vídeo.