Depois da relação conturbada de Johnny Depp com Amber Heard que acabou com o ator americano a ser acusado de violência doméstica, Depp revela que apenas um mês depois do início do seu casamento, a mulher iniciou uma relação secreta com Elon Musk.
As acusações são reveladas pela revista People e estão na argumentação de um processo que o ator está a mover contra a ex-mulher por difamação. Em tribunal Depp quer provar que as acusações de violência doméstica nunca foram provadas e que o seu bom nome foi posto em causa, pedindo uma indemnização de 50 milhões de dólares à atriz.
De acordo com o ator de Hollywood, Elon Musk visitava Amber Heard com frequência durante a noite, quando ele estava em viagem. Uma das noites das visitas terá sido exatamente quando Heard surgiu em público com o rosto maltratado, acusando Depp de ser o responsável pelas agressões.
“Esta ação de Johnny Depp é apenas mais um dos esforços do ator para tentar silenciar Amber Heard”, refere o advogado da atriz, Eric M. George, ao mesmo tempo que esclarecem que a relação de Heard e do fundador da Tesla só começou quando o casamento da atriz chegou ao fim.
A relação de Amber Heard e Elon Musk chegou ao fim em agosto de 2017 tendo a atriz ficado “devastada”, de acordo o jornal britânico Daily Mail.