Katy Perry esforçou-se por marcar a diferença na Met Gala e conseguiu. A cantora usou dois looks durante o evento que não passaram despercebidos aos olhos de ninguém
Sem estar acompanhada pelo marido, Orlando Bloom, a cantora iluminou a passadeira cor-de-rosa – e não vermelha – com um vestido que lembra muito um candeeiro, da autoria da Moschino. A roupa chamou a atenção, porque imediatamente foi identificada com a referência Lumière, personagem do filme A Bela e o Monstro.
Mais tarde, Katy voltou a trocar de visual para algo totalmente diferente, mas igualmente impactante: a cantora surgiu vestida de cheeseburger – e com tudo a que tem direito! Duas ‘fatias’ de pão, tomate, alface, hambúrguer, queijo, picles e até molho, nada faltou à segunda indumentária escolhida pela cantora. Para completar o visual, a atriz escolheu uns sapatos enfeitados que condiziam com o fato e um chapéu de palito, todos também da autoria da Moschino.
No Instagram, Katy Perry partilhou duas fotografias onde se podem ver os adereços utlizados em cada um dos looks com a descrição “Primeiro, pomos a mesa e depois jantamos”, justificando a ordem pela qual utilizou os dois fatos.
Recorde-se que marcar a diferença nos visuais é sempre o objetivo deste evento, sendo que nesta edição se celebrava a extravagância e a teatralidade, e mesmo o piroso. Por esse motivo, terá Katy Perry estado assim tão mal numa noite com este mote?