A simpatia, beleza e profissionalismo, aliados aos milhares de seguidores que tem nas redes digitais, levaram a que a Etro escolhesse Raquel Strada para a sua campanha internacional da coleção primavera-verão. “Não sou manequim, por isso achei ainda mais incrível terem-me escolhido para os representar. Sinto que, de alguma forma, o meu trabalho de tantos anos foi reconhecido. Mas o importante é comunicar, eu gosto é de conversar com as pessoas”, referiu a apresentadora no evento Etro, no Porto.
Nesta tarde com tanto significado, Raquel teve a seu lado o marido, Joaquim Fernandes, e a sogra, Filomena. “Quando são eventos assim especiais, ele vem e eu fico muito contente”, disse-nos ainda Raquel, que completa quatro anos de casamento daqui a dois meses.
Raquel Strada protagoniza campanha internacional com o apoio da família
A marca italiana Etro escolheu a apresentadora para uma campanha digital que está a correr mundo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites