A sentença do tribunal que confirma que Julio Iglesias é pai de Javier Sánchez saiu há poucos dias, mas o cantor já vai aumentar a família novamente. É que o mais recente filho do artista contou, numa entrevista à revista Semana, que vai ser pai.
Na entrevista, Javier, de 42 anos, assegurou que soube da sentença durante a primeira ecografia do bebé e que enviou uma carta ao pai a contar a novidade. “Mandei uma carta ao meu pai e disse-lhe que esperava um bebé. Sei que a recebeu. Não lhe disse que ia ser avô, mas sim que eu ia ser pai”, afirmou, durante a entrevista.
O mais recente filho do artista declarou ainda que ficaria “encantado” se Julio Iglesias algum dia quisesse conhecer o neto. “Acredito que as pessoas quando envelhecem vão ficando mais sensíveis. Tenho esperanças de que ele se vá sensibilizando”. No entanto, até à data ainda não recebeu qualquer resposta por parte do pai. Sobre os restantes filhos do cantor, que serão tios da criança, Javier afirma que gostaria muito que “algum dia [o bebé] tenha uma relação com eles”.
De recordar que Javier é fruto de uma relação fugaz que o cantor teve com Maria Edite Santos no verão de 1975, numa altura em que estava casado com Isabel Preysler. Desde há mais de trinta anos que o artista se recusa a fazer testes de paternidade para comprovar se Javier é mesmo seu filho ou não, mas a sentença saiu favorável ao homem de 42 anos, e, para tal, o juiz ressaltou as “as evidentes parecenças físicas” entre ambos.