A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua. Depois de um casamento que durou 15 meses, a atriz, de 33 anos, pediu o divórcio ao ator, de 56, em maio de 2016. No princípio deste ano, Johnny Depp processou Amber por difamação – depois de esta o ter acusado de violência doméstica – exigindo um valor que cerca de 45 milhões de euros, um processo que deverá começar a ser julgado brevemente.
Agora, e de acordo com a The Blast, o ator mostrou uma fotografia onde aparece num hospital com algumas queimaduras, alegadamente infligidas por Heard, tentando assim corroborar a sua versão da história. Depp assegura que a ex-companheira “apagou um cigarro” na sua bochecha durante uma suposta luta entre ambos, na qual também lhe terá atirado uma garrafa e feito um corte num dedo. A discussão remonta de março de 2015.
De acordo com documentos a que a mesma publicação teve acesso, o protagonista de Piratas das Caraíbas tentou terminar com a briga entre ambos fugindo, mas a atriz terá ido atrás dele, “gritando”.
Amber Heard já fez saber, através do seu advogado, que as acusações de que está a ser alvo são falsas. “Esta afirmação é absurda, ofensiva e categoricamente falsa. Esta fotografia não prova nada, além de mostrar que Johnny Depp está desesperado por lançar qualquer tipo de acusação extravagante para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que infligiu a AMber Heard”, disse o advogado da atriz, Eric George.