
Getty Images
A primeira acusação de violência contra Johnny Depp feita por Amber Heard aconteceu em 2016, agora a revista ‘People’ teve acesso a documentos em que a atriz detalha o pesadelo em que terá vivido enquanto foi casa com o ator.
“Ele era um monstro que mudava rapidamente de atitude quando estava sob o efeito de álcool e drogas”, começa por revelar a atriz, para logo detalhar um episódio de violência. Durante um voo de Boston para Los Angeles, em maio de 2014, Johnny Depp terá começado a arremessar objetos contra Amber Heard, naquilo que a atriz considerou uma crise de ciúmes por ter filmado uma cena romântica com James Franco.
Num outro episódio, acusa Heard, “ele atirou uma garrafa contra mim, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ele ainda me deu um estalo, agarrou-me pelos cabelos e arrastou-me de uma escada do escritório para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes”. Depois desta cena de violência, a atriz ameaçou chamar as autoridades, tendo sido oprimida com um empurrão e uma cabeçada na cara.
Em resposta às acusações da ex-mulher, Depp avançou com uma ação judicial em que acusa a atriz de difamação. “Esta ação é apenas o mais recente dos esforços repetidos por Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada. As ações do Sr. Depp provam que ele é incapaz de aceitar a verdade do seu comportamento abusivo”, disse o advogado de Heard à revista ‘People’.
O casamento de Amber Heard e Johnny Depp começou em 2015, tendo terminado um ano depois com as acusações de violência doméstica feitas pela atriz. Em tribunal o ator já foi condenado a pagar uma indemnização à ex-mulher, valor que ele canalizou integralmente para a caridade.