![GettyImages-1127187139.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/13958380GettyImages-1127187139.jpg)
MARK RALSTON
Irina Shayk e Bradley Cooper voltaram a encontrar-se recentemente, naquele que é o primeiro verão longe um do outro, depois de terem colocado termo a uma relação de quatro anos. Os dois estiveram juntos no aeroporto de Ibiza, ainda que apenas por breves momentos, o tempo suficiente para que a modelo entregasse ao ator a filha de ambos, Lea, de dois anos.
Segundo avança a imprensa internacional, Bradley Cooper terá chegado ao local este domingo, dia 18 de agosto, acompanhado pelo amigo e também ator Sean Penn. Uma hora mais tarde chegou a modelo russa com Lea, que esteve naquela localidade espanhola a passar férias.
O encontro entre ambos durou apenas alguns minutos e o ex-casal não terá trocado qualquer palavra. O ator terá viajado com a filha no seu avião privado de volta a Los Angeles, enquanto Irina irá continuar de férias, desta vez em Milão, Itália.
De recordar que a separação entre ambos foi anunciada no passado mês de junho, depois de vários meses de rumores de uma suposta crise que existiria entre o casal. Os dois concordaram em dividir a guarda da filha e em fixar residência em Nova Iorque, para que nenhum deles fique longe de Lea por longos períodos de tempo.