Ângelo Rodrigues está apático e depressivo, desde que saiu do coma, avança o Correio da Manhã. Uma fonte referiu à mesma publicação que o ator estará pouco comunicativo, o que terá levado a que fosse pedida uma avaliação psiquiátrica, algo comum neste tipo de situações.
Desde que saiu do coma terá começado a receber apoio psicológico imediatamente, de forma a conseguir lidar com a nova realidade. Nos próximos dias o ator continuará a fazer tratamento em câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa – a última hipótese de salvar a perna esquerda, que ainda corre o risco de ser amputada, devido à infeção que se estende desde a zona lombar até ao pé.
O ator tem estado a evoluir favoravelmente e, caso essa evolução se mantenha, o Correio da Manhã refere que poderá sair da Unidade de Cuidados Intensivos e passar para os Cuidados Intermédios.
De recordar que Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, desde o dia 22 de agosto, devido a uma infeção grave.