Não é frequente Patrícia Tavares aparecer em estreias ou outros eventos com a filha, Carolina, que nasceu da sua relação já terminada com o futebolista João Flores. Reservada, a jovem de 17 anos tenta passar despercebida. “A minha filha adora vir comigo ao teatro, mas não tem o fascínio por aparecer nas revistas. É uma miúda mais discreta. Muitas pessoas da geração dela querem ser famosas, mas ela não. A Carolina está no 12.º ano, na área de Economia, mas ainda não sabe o que quer seguir”, adiantou a atriz, com quem conversámos por ocasião da estreia do musical Chicago, no Teatro da Trindade.
Nesta noite cultural, Patrícia também revelou ter uma relação muito cúmplice com a filha, para a qual não tem segredos: “Primeiro, somos mãe e filha, mas também somos muito amigas e é o que faz sentido. Acho que a minha filha sabe tudo da minha vida. Penso que não sei tudo da dela, mas desconfio.” [Risos.]
Orgulhosa por ver que educou bem a filha, a atriz partilhou algumas das suas maiores qualidades: “Até à data, a Carolina tem sido muito responsável. Às vezes até sou eu que lhe digo para sair. Ela gosta muito de estar no seu canto. Mas viaja imenso com as amigas, sozinha, vai ter com o pai, que está fora… Tem muito mais ‘mundo’ do que eu. Sempre que regressa de uma viagem vem mais crescida. Acho que é o melhor que lhe posso proporcionar. É provável que um dia vá estudar para fora.”
Patrícia Tavares admite: “Acho que a minha filha sabe tudo da minha vida”
A atriz foi com a filha, Carolina, de 17 anos, à estreia do musical “Chicago”, no Teatro da Trindade.