Sandra Celas sempre preservou a imagem da filha, Miranda, de 11 anos, que nasceu da sua relação já terminada com o ilustrador e designer gráfico António Jorge Gonçalves. Contudo, agora que a filha está mais crescida, a atriz e cantora decidiu aceder ao pedido dela e levou-a à ModaLisboa, onde assistiram juntas ao desfile de Valentim Quaresma. “Gosto imenso de roupa e olho para a moda como uma expressão da beleza. A forma como nos vestimos mostra a nossa forma de ser e o nosso sentido estético. A Miranda também é muito feminina. Ela já me tinha pedido para vir à ModaLisboa, mas só agora é que decidi trazê-la. Está numa altura em que começa a apreciar este universo. Ela gosta de desenhar, de cantar, de dançar e de muitas mais coisas. É uma menina com muitos recursos. É bom dar-lhe mundo e proporcionar-lhe várias experiências diferentes”, justificou Sandra à CARAS.
Nesta noite no feminino, a atriz mostrou ser muito cúmplice da filha, que, ao que parece, quer seguir as suas pisadas na representação. “A Miranda quer ser atriz e eu apoio-a. Acima de tudo, quero que a minha filha seja feliz. Temos uma relação muito próxima e já é uma grande companheira”, concluiu.
Sandra Celas diverte-se com a filha, Miranda, numa noite dedicada à moda
The image could not be loaded.
Paulo Jorge Figueiredo
Paulo Jorge Figueiredo
A atriz e cantora acedeu ao pedido da filha e levou-a à ModaLisboa. Durante o desfile de Valentim Quaresma, mãe e filha trocaram opiniões e revelaram ter uma relação muito cúmplice.