Sorridente e espalhando boa disposição à sua passagem, assim ficou marcada a presença de Melania Trump na sede da Cruz Vermelha, em Washington, esta quarta-feira, 20 de novembro.
A primeira-dama e segunda-dama, Karen Pence prepararam ‘packs’ aos militares destacados para a Roménia, Polónia, Djibouti, Iraque e Kuwait.
Melania e Karen, juntaram-se a algumas mulheres dos secretários do gabinete, que estavam a formar uma linha de montagem para preparar os ‘kits’, que incluíam um lanche e alguns jogos.
“Juntamente com as mulheres do gabinete do presidente e aqueles corajosos homens e mulheres, embalamos este ‘kit’ para expressar a nossa gratidão pelos inúmeros sacrifícios que fez em defesa da nossa liberdade. Oramos para que, durante o período de Natal, o amor, o respeito e a gratidão de nossa nação vos elevem e protejam. Que Deus continue cuidando de si e de todos os membros ao serviço da nossa nação”, pode ler-se na mensagem pessoal da United Press Internacional, incluída nos ‘kits’.
No seu discurso, Melania demonstrou a sua solidariedade para com os militares: “Enquanto a maioria dos americanos vão aproveitar o Dia de Ação de Graças e o Natal com as suas famílias, temos centenas de tropas americanas destacadas no exterior, separadas dos seus entes queridos. É importante que nós os americanos façamos tudo o que pudermos para apoiar as nossas tropas e as liberdade do seu país. Um dos maiores privilégios que tenho como primeira-dama é viajar por nossa grande nação e ao redor do mundo, conhecendo tropas e suas famílias.”