Irina Shayk falou pela primeira vez sobre o fim da relação com o ator Bradley Cooper. Em entrevista à Vogue britânica deste mês, Irina mostrou que não há mágoas e considera-se “com sorte” por ter tido uma relação com a estrela de Hollywood. “Acho que, em todos os bons relacionamentos, trazemos o nosso melhor e o nosso pior – é apenas da natureza do ser humano. Duas ótimas pessoas não precisam de formar um bom casal. Acho que tivemos muita sorte em experimentar o que tínhamos um com o outro. A vida sem B é um novo caminho”, declarou.
O relacionamento entre a modelo russa, de 34 anos, e Bradley Cooper durou quatro anos e terminou em junho do ano passado. Os dois são pais de Lea de Seine, de 2 anos. Irina aproveitou a entrevista para desabafar sobre as dificuldades da maternidade. “É difícil encontrar um equilíbrio entre ser uma mãe solteira e ser uma trabalhadora e provedora. Há dias em que acordo e penso: ‘Oh meu Deus, não sei o que fazer, estou a desmoronar-me”.
Irina revelou ainda que há uma característica pessoal que, na sua opinião, pode afastar os homens. “Sei o que quero e acho que isto assusta alguns homens. Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida. Corto todos os laços. Acho que algumas pessoas se assustam com esta frieza. Acho também que muitas pessoas não sabem que por detrás disso há uma boa pessoa, doce, que chora nas entrevistas”, confessou.