
Recentemente David e Victoria Beckham aderiram à campanha propagada nas redes sociais para ficar em casa, uma forma de evitar a propagação do novo coronavírus,q ue tem sido amplamente recomendada pelas autoridades de saúde.
“Fico em casa pela Victoria e nossos filhos, inclusive Cruzie”, escreveu no Instagram, onde ainda lançou o apelo: “Vamos parar a propagação do coronavírus juntos!”
Mas o ex-jogador admite que não é fácil administrar as emoções dentro de casa. “Em momentos como este, que os nossos filhos ficam um pouco ansiosos, é importante ter momentos especiais com eles”, disse David Beckham. Na sequência, o ex-jogador revelou como faz para deixar a filha mais nova, Harper, de 8 anos, mais calma.
Recorde-se que David e Victoria Beckham têm outros três filhos, Brooklyn, 21, Romeo, 17, e Cruz, 15.