Em Espanha, o surto de Coronavírus continua a ceifar vidas numa velocidade dramática.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/03/lsanz19_90179634_517016959237772_4712342309543698723_n-1.jpg)
Esta sexta-feira, dia 20 de março, Carlos Falcó, ex-presidente do Real Madrid, faleceu vítima da doença.
O empresário deixa três filhos, Lorenzo Sanz, Fernando Sanz e Malula, que no sábado expressaram a sua dor nas redes sociais.
O filho Lorenzo Sanz Jr., ex-jogador de basquete, deixou a seguinte mensagem no Twitter: “O meu pai acabou de morrer. Ele não merecia esse final. Era das pessoas mais gentis, corajosas e trabalhadoras que já vi. A sua família e o Real Madrid eram sua paixão. A minha mãe e os meus irmãos desfrutaram de todos os seus momentos com orgulho. DEP “.
No mesmo dia, no Instagram, Lorenzo publicou várias fotografias, acompanhadas por um texto em que recorda que o pai “entrará na história por muitas coisas boas”, nomeadamente o seu trabalho à frente do clube espanhol, mas lembrando: “Nós, que o conhecemos melhor, sabemos que sua família veio em primeiro lugar. O trabalho e, claro, o Real Madrid. Ele foi capaz primeiro de sustentar a sua família, composta por dez irmãos, e depois a nossa. Amava o Real Madrid como mais um filho e é por isso que ele se saiu tão bem, por causa dessa paixão que tinha pela família. Sempre usei com orgulho o seu nome e sempre o usarei. Sentiremos muito a sua falta, não merecia este final cruel. Ficarás sempre como a minha referência, o meu guia, o meu herói. Amo-te. “
O outro filho de Carlos Falcó, Fernando Sanz, ex-jogador do Real Madrid, deixou também expressa a sua enorme tristeza no Twitter: “Hoje é o dia mais triste da minha vida, deixou-nos um grande pai e um grande avô, uma pessoa única, que se fez a si mesmo e cumpriu tudo a que se propôs, mas o seu maior sucesso foi a família. Papa, amo-te e sempre irás cuidar de nós.”
A filha Malula escreveu uma dedicatória no Instagram, acompanhada de uma fotografia na companhia do pai, em frente ao estádio: “Gostaria de ter uma escada para o céu e poder abraçar-te novamente, pai. Não consigo encontrar palavras para descrever a dor que sinto. Adoro-te.“