Fernanda Serrano voltou a usar as redes sociais para fazer nova homenagem a Pedro Lima. A atriz partilhou algumas fotografias tiradas com o malogrado ator, que perdeu a vida no sábado, dia 20. As imagens recordam trabalhos que fizeram juntos, assim como a amizade que cresceu entre ambos ao longo dos últimos anos.
“Obrigada por tantos e tantos momentos! Vais-nos fazer tanta falta!“, escreveu Fernanda Serrano, de luto pelo amigo.