
Como de costume, nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, Carolina Patrocínio está no ecrã da SIC Mulher à frente do seu “What’s Up”. E antes de começar o programa, a apresentadora partilhou o visual escolhido através das redes sociais. Mas o que chama a atenção é que, pela primeira vez, Carolina surge num ângulo diferente, e que, confessa, será o seu “lado mau”: o lado esquerdo.
Com uma camisa verde de tecido leve, Carolina usou uma saia branca com detalhes em verde. Para combinar, a apresentadora apostou em sandálias de salto alto douradas e usou os cabelos soltos, com apenas alguns fios apanhados para trás. O visual está a ser muito elogiado pelos fãs nas redes sociais.
No vídeo, veja ainda todos os visuais que Carolina Patrocínio já usou no programa “What’s Up”.