
Jessica Athayde e Oliver estão em isolamento profilático. Uma menina de segurança necessária, tendo em conta que a atriz esteve em contacto com uma pessoa que foi diagnosticada com covid-19.
É a própria que conta o que aconteceu, através das InstaStories. Jessica revela que, esta quarta-feira, dia 28, de manhã, recebeu um telefonema com a notícia do diagnóstica de uma pessoa com quem esteve recentemente.
A seguir as medidas da Direção Geral de Saúde, Jessica e o filho, de um ano, estão agora resguardados em casa. Aguarda-se agora a realização do teste de despiste ao novo coronavírus.
Veja no vídeo a explicação de Jessica Athayde: