Miley Cyrus anunciou que está sóbria há duas semanas. Uma revelação que apanhou os fãs de surpresa, já que muitos acreditavam que havia meses que a estrela norte-americana de 28 anos estava bem.
“Bem, vou ser honesta. Durante a pandemia tive uma recaída… e não quero continuar nessa situação. Não vou dizer que estive sempre sóbria. Não estive, já caí em mim e percebi que tenho de voltar à sobriedade“, diz a cantora, recordando que, ainda este ano, celebrou o facto de estar livre de consumo há seis meses.
Consciente que outras pessoas podem ter passado por situações semelhantes durante o confinamento, Miley diz: “Não fiquem zangados com vocês próprios. Tentem perceber o que aconteceu”. Este será o gatilho da própria, e a forma usada para começar a recuperar. “Acredito que todos estamos a fazer o melhor que conseguimos. Eu não tenho um problema com a bebida. Tenho um problema com as decisões que tomo”.
“Disciplinada” e pronta para dar a volta por cima, Miley Cyrus diz que apenas precisa decidir voltar a estar sóbria par ao conseguir.