Depois de ter sido anunciado, esta segunda-feira, dia 11, que Marcelo Rebelo de Sousa tinha tido um resultado positivo ao novo coronavírus (sendo que mais tarde recebeu teste negativo), Clara de Sousa iniciou isolamento profilático.
A jornalista, que no dia 6 moderou um debate que contou com a presença do Presidente da República, está a seguir as medidas de precaução e a aguardar resultado de teste.
“Estou bem. Sem sintomas. Tranquila. Em casa no quentinho da lareira. De quarentena por precaução por ter moderado, sem máscara, o debate de quarta-feira com Marcelo Rebelo de Sousa que hoje testou positivo. Estávamos a uma distância grande mas, por via das dúvidas, irei agora fazer o teste. Vai correr tudo bem!”, escreveu nas redes sociais, tranquilizando os seguidores e mostrando-se confiante.