Segundo as publicações na rede social, Armie Hammer terá mantido relações com diferentes mulheres. Nas mensagens partilhadas no perfil do Instagram, o ator terá admitido várias vezes ter vontade de consumir os corpos das mulheres e chegou a assumir-se “100% canibal”. Apesar do conteúdo violento das mensagens divulgadas, as relações seriam consensuais e envolveriam práticas sadomasoquistas.
Após terem surgido notícias sobre o assunto, Courtney Vucekovich, ex-namorada do ator, reagiu. “Uma vez, ele disse-me que queria partir-me uma costela, colocá-la num churrasco e comê-la”, disse ao site Page Six. “Era estranho, mas não foi algo que me fizesse pensar”, continua, explicando acreditar que tudo se tratava de uma brincadeira. Mas agora, relembra outras situações que, na altura da relação, terá vivido com Hammer: “Ele dizia: ‘Quero arrancar-te um bocado à dentada’. E se tivesse um pequeno corte na mão ele lambia'”.
Depois da polémica, o ator desistiu do papel no filme “Shotgun Wedding”, o qual gravaria com Jennifer Lopez. Através de um comunicado, Armie Hammer reagiu às acusações: “Não vou responder a essas acusações difamatórias, mas, tendo em conta os ataques na Internet contra mim, não posso, em boa consciência, deixar os meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme para a República Dominicana. A Lionsgate apoia a minha decisão e sou-lhes grato por isso.”