Ayda Field usou as redes sociais para falar de uma perda dolorosa. O seu gato, que a acompanhava há 18 anos morreu durante este fim de semana.
A mulher de Robbie Williams partilhou uma fotografia do seu amigo felpudo, acompanhada de uma mensagem especial:
“Milo … quase 18 anos passaram desde que entraste na minha vida. Eu era apenas uma menina, a começar a trabalhar como atriz, a encontrar o meu caminho no mundo. Por cada trabalho que não consegui ou rapaz que partiu o meu coração (sim, estou a falar de ti, Robbie Williams) confortaste as minhas lágrimas com os teus abraços e protegeste-me a cada passo do caminho “, escreveu. “Viste-me passar de rapariga solteira para mulher forte e independente, para mulher e mãe de quatro filhos. Sempre estiveste ao meu lado. Esta noite, tive de dizer-te adeus contigo nos meus braços. Uma dor que corta tão fundo. Como posso dizer adeus ao meu pequeno companheiro? Eu nunca conheci a vida adulta sem ti”, escreveu ainda.
“Neste momento estou a chorar … lágrimas que doem e já sinto sua falta. Qualquer um que já teve o amor de um animal pode entender, e aqueles que não têm, podem nunca entender. Espero que o meu pequeno Milo encontre outras pequenas almas peludas na sua jornada esta noite. Pois uma pequena alma poderosa está prestes a abraçar uma nova jornada infinita. Amo-te muito Milo. Estás no meu coração para sempre e eu nunca poderia ter imaginado esta aventura sem ti. Obrigada por me abençoares com tudo que foste. RIP”, concluiu.
Ayda e Robbie moram com os quatro filhos, Coco e Beau, de dois anos e de dez meses, assim como Charlie, de seis anos, e a filha mais velha Teddy, de oito.