Esta quinta-feira, dia 4, Carolina Deslandes usou as redes sociais para fazer revelações sobre o período que se seguiu à separação de Diogo Clemente. Nesta declaração, a cantora dá a conhecer que deixou a casa que partilhava com o músico e os três filhos, retomando para lá nas semanas designadas para estar com os meninos.
“Voltei para Lisboa depois da minha separação. Aluguei uma casa no Chiado e é la que fico quando não é a minha semana com os miúdos”, começa por dizer, explicando, de seguida, que a adaptação a esta mudança não foi imediata: “Demorei muito tempo até deixar de sentir que estava num lugar estranho, que estava de férias ou de castigo. Estranhei o silêncio, a solidão, os espaços sem brinquedos e sem riscos nas paredes. Fui confrontada com a incerteza do meu futuro e com a realidade de que “isto estava mesmo a acontecer”.
Mas melhores dias chegaram. Carolina Deslandes revela ainda os pequenos gestos que a ajudaram a encontrar a estabilidade desejada: “Comecei a sentir-me em casa com pequenas coisas. Comprei flores, comprei discos de vinil, comprei livros. Comprei a caneca onde bebo o meu galão de manhã, e até um saco de água quente tenho aos pés da cama. Criei rotinas novas. Ir às livrarias comprar livros de poesia, ir ao starbucks comer cupcakes e beber chá naqueles copos dos filmes, ir ao alto do elevador de santa justa falar com Deus.“
Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm três filhos em comum: Santiago, Benjamim e Guilherme.