O “Estamos em Casa” deste sábado, dia 6 de fevereiro, esteve sob o comando de Carolina Loureiro, que recebeu amigos na “Casa Feliz”. Conhecida pelo estilo simples e despreocupado, praticante de yoga e meditação, Carolina convenceu os telespectadores com um programa considerado “sereno e calmo”.
“Adorei a humildade da carol es linda beijinhos adorei o programa”, Tinha tanto para fazer durante a manhã mas não consegui tirar os olhos deste programa! Lindo, sereno… Parabéns Carolina e convidados” e “Que serenidade, muito calmo. Parabéns Carolina”, são alguns dos comentários que se lêem na página oficial da SIC no Instagram.
O visual escolhido combina com a ocasião – um vestido em tons de cor-de-rosa e laranja de corte reto, solto e com alças. Para combinar, Carolina apanhou os cabelos deixando uns fios soltos. Brincos de argola e correntes simples no pescoço rematam o visual que traduz a essência da atriz e apresentadora. Veja na galeria!