Chrissy Teigen abandonou a sua conta no Twitter. A modelo, de 35 anos, anunciou esta quarta-feira, dia 24, que pretendia afastar-se da plataforma, dado que nos últimos tempos sente que retira mais coisas negativas do que positivas.
“Ao longo de dez anos, vocês foram o meu mundo. Honestamente devo muito ao mundo que criámos aqui. Eu verdadeiramente considero vários de vocês como meus amigos”, começou por escrever numa publicação na rede social, explicando depois os motivos pelos quais decidiu abandoná-la.
“Mas para mim é tempo de dizer adeus. Isto já não me serve tão positivamente como me serve negativamente e acredito que este é o tempo certo de me afastar. O meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demasiada para mim”, explicou a modelo.
“O meu desejo é que gostem de mim e o medo de irritar as pessoas fez de mim alguém que não é a pessoa que vocês decidiram seguir, uma pessoa diferente daquela que começou aqui! Vivam bem, tweeters. Por favor saibam que tudo o que sempre me importou foram vocês“, acrescentou ainda, explicando que sabe que cometeu “muitos erros ao longo dos anos”, que foram vistos por milhares de pessoas, mas que aprendeu muito com a presença nesta rede social.