Este domingo, dia 2 de maio, celebrou-se o Dia da Mãe. Para assinalar a data, a revista ACTIVA lançou o primeiro episódio da nova rubrica ACTIVA “Corpo&Alma”, que juntou Teresa Tavares, Carolina Deslandes e Rita Moura de Oliveira numa conversa sobre maternidade.
Numa primeira intervenção, Carolina Deslandes falou sobre a escolha de ser mãe nova. “A minha mãe teve-me aos 20, engravidou de mim aos 19. O meu pai teve-me aos 19, ele é um ano mais novo do que a minha mãe. Vivi muitas coisas boas com os meus pais por ter pais novos. Temos um nível de proximidade e de à vontade que gostava de ter com os meus filhos também”, começa por explicar a cantora, de 29 anos.
Apesar deste desejo que sempre teve, Carolina reconhece que os planos poderiam não ter sido concretizados: “Sempre disse que gostava muito de ser mãe nova. Mas é como tudo na vida: às vezes queremos muito e acaba por não acontecer. Acabam por acontecer outras coisas, a vida tem outros planos. Mas comigo aconteceu e aconteceu logo assim seguido. Tive o Santiago em 2016, o Benjamim em 2017 e o Guilherme em 2018”.
Sobre a experiência da maternidade antes dos 30, Carolina resume: “É maravilhoso”.
Veja a entrevista completa no vídeo, em baixo.