Fernanda Serrano encontra-se de viagem num cruzeiro e parou esta terça-feira, dia 22, em Roma, tendo partilhado uma fotografia sua na cidade italiana para registar o momento.
“First stop. Roma! Local muito especial para mim… a primeira vez que vim cá foi há precisamente 13 anos e numa fase muito delicada da minha vida! Agora vim agradecer… muito e todos os dias”, escreveu a atriz na legenda da fotografia, numa alusão à altura em que sofreu de cancro da mama, doença da qual já se encontra totalmente recuperada.