Mãe de duas meninas, Mafalda, de sete anos, e Helena, de três, Cleia Almeida falou, em entrevista à CARAS, sobre as dificuldades que sentiu em voltar a trabalhar depois de ter sido mãe. “Dei muito tempo às minhas filhas, tive que parar de trabalhar na gravidez e aproveitei um ano depois de cada uma nascer em casa (…). acho que jogou contra mim no campo profissional porque tinham uma imagem de mim grávida e mãe. Por mim teria trabalhado a amamentar, mas isso não aconteceu. Portanto, não me sinto culpada por as deixar para trabalhar, não tenho esse peso”.
Na mesma entrevista, a atriz falou ainda da separação de Gonçalo Maria Lebre. “Foi uma decisão tranquila, a dois, tomada há quase um ano, porque achámos que a nossa vida não estava bem assim e poderia ser melhor se seguíssemos caminhos diferentes”.
Leia a entrevista completa na CARAS desta semana.
Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.