
Carolina Deslandes usou esta quinta-feira as suas redes sociais para falar sobre viver no campo, algo que nunca pensou em fazer. No entanto, a artista confessa que após ter sido mãe e ver como os filhos são felizes quando estão fora da cidade, a sua opinião mudou.
“Eu, que sou alfacinha de gema, nunca percebi aquelas pessoas que diziam “bom bom é viver no campo”. Não me interpretem mal, eu passei muitos fins de semana e férias de verão em Estremoz, trepei às árvores, mordi azedas, tive louva-deus pousados nas mangas das camisolas. E adorava. Mas tinha sempre de voltar. Gosto da confusão, gosto das luzes dos prédios à noite, gosto de ouvir gargalhadas conjuntas nas mesas do lado dos restaurantes. Gosto da música que saí das casas de fado e dos bares no bairro alto, gosto da mistura de pessoas do mundo todo que se encontra aqui. Gosto de me pôr bonita e de ir jantar fora ‘aquele sítio novo mesmo bom, o asiático ao pé da Sé’, e lá vou eu. Nunca me imaginei a viver em mais lado nenhum. E depois fui mãe”, começou por escrever a cantora, num texto que acompanha um vídeo no qual se pode ver os seus filhos a divertirem-se.
“Sempre que levávamos os miúdos a casa dos pais do Diogo era como se lhes acendessem um candeeiro nos olhos. Corriam, brincavam com os animais, tiravam fruta da árvore e comiam-na à trinca. Eram da terra. Tinham ervas daninhas no cabelo e terra nos joelhos e riam felizes e sujos enquanto eu sentia o cheiro da relva molhada. O Diogo perguntava muitas vezes “e se vivêssemos aqui?” E eu fingia que não ouvia, ou mudava de assunto. Até ao dia. Não tarda nada faz 3 anos que nos mudámos. E todos os dias, mas todos mesmo, Deus faz questão de me plantar um quadro destes à frente para que eu me lembre do porquê de ter mudado de vida. Eles são alcochetanos e eu estou quase lá”, concluiu Carolina.
De recordar que a cantora e o ex-companheiro, Diogo Clemente, são pais de três filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme.