Mónica Sintra está a viver uma fase feliz. Nas redes sociais, a cantora mostrou-se apaixonada e partilhou fotografias ao lado do namorado.
“Sempre me disseram que as coisas boas da vida se fazem esperar. Que o amor verdadeiro se faz esperar. E que aparece quando menos esperamos. Na correria do dia-a-dia em busca da felicidade, não a encontramos. Mas foi agora, numa pausa, que o encontrei”, começou por escrever a cantora.
“A ele. Ele que me faz sentir a mulher que sou. Que me completa. Que completa a minha vida. Que abre o meu sorriso. Que liberta a minha gargalhada. Que me consola o coração quando ele está mais apertado. Que me abraça. Que está lá. Simplesmente. E podem dizer que é cedo mas, para mim, acho que demorei tempo demais a encontrar-te. A ti. A quem quero. A meu lado. Agora e sempre”, concluiu.