Depois de ter dito abertamente, numa entrevista à revista norte-americana InStyle, que cortou relações com algumas pessoas próximas por se terem recusado a tomar a vacina contra a Covid-19, Jennifer Aniston usou as suas redes sociais para responder a um comentário de um seguidor que mostrou não perceber o porquê desse afastamento, dado que a atriz já tinha a vacinação completa.
“Mas se ela está vacinada, está protegida, correto? Porque é que está preocupada com os anti-vacina que estão à sua volta?”, questionou, uma pergunta à qual a atriz fez questão de responder nas suas stories no Instagram.
“Porque se tiver a variante, pode infetar-me. Eu posso ficar um pouco doente, mas não terei que dar entrada num hospital nem vou morrer. Mas posso transmiti-lo a outra pessoa que não esteja vacinada e cuja saúde esteja comprometida (ou tenha alguma condição pré-existente) – e assim colocaria a sua vidas em risco. É por isso que me preocupo. Temos que nos preocupar mais com os outros e não apenas connosco próprios”, explicou.