Um ano depois da morte da irmã, Sara Norte usa as redes sociais para partilhar um texto onde fala de dor e memória. A atriz recorda Beatriz, que lutou desde 2017 contra uma leucemia, mas que acabou por perder a vida aos 14 anos.
“Só quem passa por uma perda destas sabe a dor que se sente e o quão dificil é. A verdade é que a Beatriz continua muito presente na vida de todos nós porque ela era realmente uma menina muito especial e que marcou a vida de quem teve a sorte de se cruzar com ela”, começa por dizer Sara.
De seguida, a atriz conta como enfrentou esta perda tão pesada e dolorosa: “Sempre me considerei uma Mulher forte mas para ser franca nos primeiros tempos sem ela, cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar isto tudo, cheguei a desejar que me levassem para perto dela e da nossa mãe mas tive o apoio da minha família e amigos que me deram todo o amor do Mundo e apesar de a dor ainda estar cá comecei a não me sentir mal por viver a vida, por sorrir”.
Ainda de luto, Sara Norte assegura que os seus pensamentos estão sempre com a irmã: “Não há dia que passe que não pense na Beatriz, nos olhos grandes dela, na gargalhada.. E um dia ainda vou conseguir recorda la com um sorriso. Fazes tanta falta Beatriz.”