![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/93727711.jpg)
Emilia Clarke tem uma certeza: não que fazer procedimentos estéticos invasivos, tais como cirrugia plástica. A decisão da atriz de 34 anos foi tomada durante uma fase muito delicada.
Entre 2011 e 2013, Emilia foi sujeita a duas interveções cirúrgicas para tratar aneurismas. Procedimentos que lhe salvaram a vida, mas que deixaram marcas psicológicas, como conta em entrevista à revista “People”: “Depois das cirurgias, fiquei assustada e descontei na minha aparência. Isso fazia-me sentir pouco confiante. Conforme o tempo foi passando e eu fui ficando mais velha, percebi que a beleza das pessoas surge quando não exigem demasiado de si próprias ou julgam a própria aparência”.
Com tudo isto em mente, Emilia Clarke conta que prefere ignorar comentários que recebe quanto à aparência. “Se alguém me diz que preciso encaixar em padrões de beleza ridículos eu mando essa pessoa embora. Não tenho total confiança na minha aparência, mas sou capaz de dizer que não estou interessada em ouvir uma opinião menos positiva que podem ter de mim”.